Pensando alto...

Uma frase tem circulado na Internet – pelo que soube depois – mas só tomei conhecimento dela pelo e-mail do professor Andras Voros, da comunidade Rádio CEV:
"Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


Será que alguém imagina ser possível deixar um planeta melhor para nossos filhos sem antes deixar filhos melhores para o planeta?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acredito Ser impossivel um funciona sem o outro, com a consientização de crianças seria muito mais facil preservar o mundo. Criança são facil de molda não entenda isso pelo lado ruim de molda uma criança, so acredito ser mais facil forma uma opinião em alguem que esta aberto para isso como as crianças que tem um potencial enorme de levar o que aprende para frente. como formção de carater, a criança tendo um bom espelho ela e capaz de muda ate um adulto formade de suas convicçoes. em termos simples de nossa area : e mais facil criar o habito de alonga em uma criança na fase escolar do qeu um adulto.