Dois anos de Degodim

E completamos mais um aniversário, com muita alegria! Alegria pelos novos contatos que fazemos, pela gratidão dos que aqui vêm buscar informação e pelo tanto de conhecimento que temos acumulado nessa trajetória.

Na semana que se inicia teremos um recesso prolongado e espero que o tempo seja suficiente para inserir novas aprendizagens aqui, todas devidamente registradas mas ainda não formatadas para publicação.

Acrescentamos, à direita, um espaço para mensagens no twitter, o que nos dá um pouco mais de agilidade e atualidade nas postagens, uma ferramenta de seguir o blog para ficar por dentro das novidades e mais abaixo, compartilhamos nossas bookmarks favoritas através da ferramenta delicious.

Abaixo, compartilhamos com vocês alguns dos mapas do Google Analytics referentes a estes dois anos.

Por fim, reiteramos nossos agradecimentos aos que nos apoiam desde sempre, divulgando, recomendando, sugerindo, criticando. Um caloroso e fraterno abraço a cada um de vocês.

Um comentário:

paulacarolina_88@hotmail.com disse...

paula paulacarolina_88@hotmail.com disse...
acheiiiiiii hiperrrr dez seu blog ...
tenho uma duvida na educaçao fisica infantil eu posso usar recursos de historias para fazer circuitos de ativiadades como no seu video salto do coelho...
por exemplos posso contar historia de coelhinho depois executar a atividade fisica...
obrigado