Educação de Corpo Inteiro

Saiu a edição revisada deste importante livro do professor João Batista Freire, Educação de corpo inteiro. As modificações referem-se a mudanças na estrutura educacional, como por exemplo, o que antes se chamava pré-escola agora se chama Educação Infantil.
Além de um guia excepcional para usar e abusar no dia-a-dia de nosso trabalho, traz a fundamentação das atividades propostas, contribuindo para aprimorar a formação tanto de professores de Educação Física como de outras disciplinas, especialmente da educação infantil e das primeiras séries do ensino fundamental.
Quem já conhece o livro e quer "beber mais desta fonte", deve acompanhar o blog do professor João Batista Freire e a comunidade que ele coordena no Centro Esportivo Virtual: Pedagogia do Esporte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Claudia

Encontrei seu blog por intermédio do professor Douglas Roque Andrade. Acabei de fazer um blog tentando compartilhar as minhas experiências na escola e gostei muito do seu. O livro Educação de Corpo Innteiro foi um dos primeiros que li na Universidade e realmente é muito interessante. Espero que possamos conversar mais sobre nossas experiências, porque o cotidiano escolar é muito díficil, só compartilhando experiência podemos melhorar a nossa prática e nos sentir motivados para não desistir.

Abraços

Daniel Teixeira Maldonado

Robson disse...

Boa tarde , alguem tem o livro para dowload ?